sábado, 28 de agosto de 2010

Coleção FASHION - COLORAMA



Fala galerinha, Aretha na área pra conta pra vcs a minha nova batalha ....

olha ai galera os novos produtos da Colorama - FASHION....

com o slogan super demais ....


"MODA É ASSIM: ALGUNS LANÇAM, OUTROS SEGUEM. DE QUE LADO VC ESTA?? "



Como podem ver a coleção é composta por sete cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho,Clubber, Hippie Chic e Rock....



eu comprei o Militar que ele é lindo....

Bom galera voh ficando por aqui ...
espero que goste da nova postagem e fica uma pergunta no ar....

DE QUE LADO VC ESTA??

bjinhos"!!!!!

5 comentários:

Glaukitos disse...

Opa, tudo certo?
Valeu pelo elogio e presença.
Tb to te seguindo.
Abração, ótima semana e seja sempre bem vindo.

Glaukitos disse...

valeu Thi!
Abraço ,até mais.

Três Egos disse...

Olá!

Ah... eu lanço moda. Claro! huahuahua...

Beijo!

Murillo disse...

"Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida"se stou mesmo precisando me reciclar, me revestir com nova roupagme. Estou muito apagado. É, o tempo de conrtruir a vida é o presente. Disse tudo.

Obrigado por ler o meu blog e fico feliz de terggostado do texto. Estou te seguindo. Beijos

Camila Zatz disse...

Olá. Não autorizamos a reprodução de nossas imagens sem prévio aviso. Por favor, retire as imagens de seu blog imediatamente. Grata.