terça-feira, 4 de janeiro de 2011

M zero




Fala galerinha já tem um tempo sem postar aqui mais agora com todos essas festividades ira ficar meio difícil mesmo.

Espero que esse ano que esta entrando venha para arrebentar com muita curtição e acima de tudo com muita responsabilidade.

Mais vim aqui hoje não foi pra falar de réveillon e sim, para mostrar a vcs minha nova requisição...

Essa maravilha dos calçados é nada mais nada menos que uma MELISSA, isso mesmo que vcs estão lendo galera!!! Uma MELISSA!

Essa é a nova proposta da MELISSA e da Grendene, parceira e dona da marca Melissa...



MARCA: MELISSA

MODELO : M ZERO I E M ZERO II

PREÇO: NO SITE ABAIXO 120,00 + FRETE.

Linda não ? pois se, alem de super linda e mega confortável, essas belezinha vêem em dois modelos e uma cartela de cores incríveis, se da bem com tudo qualquer tipo de roupa para uma pessoa com estilo né ? rsrsrs ....

Sem conta que alem de super confortável e linda, ela tem o cheirinho de melissa aquele tradicional cheirinho sabe?!

Perfeita, cheirosa, e mega confortável... esta ai um lançamento da melissa para os pés masculinos.,... e então vcs usariam????

Bjinhos e aguardo opiniões diversas ok?!?!?

Bjinhos


T.R.

4 comentários:

H A R R Y G O A Z disse...

Super shoes !!!

Camila disse...

Estamos aguardando a retirada da imagem que vc roubou e manipulou de nosso blog.

Thi disse...

amooooo

Thi disse...

camila querida favor mencionar a foto pois como blog tem muitas fotinhas n voh apagar tdas kkkk