quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bolsa famosa para uma DIVA a altura

Hoje pela manhã, vou a minhas pesquisas diárias no mundo da moda, e me deparo com uma historia fabulosa e resolvo compartilhar com vocês, preparados, então vamos lá?

Ao som da minha diva suprema BEYONCÉ – End of Time! Escrevo mais uma matéria para o meu querido BIOESTILISTA!

Bolsa BIRKIN

Essa historia se passa num voo maravilhoso a Paris, 1984 - Mademoiselle Jane Birkin, em um dos seus voos  deparou com um problema muito serio, ela sempre sofria ao tentar encaixar sua bagagem de mão no compartimento do avião.

Cansada de todo o constrangimento em suas viagens, ela buscou a solução de seus problemas, simples, rápido e econômico (econômico? Nem tanto né!).

Entrou em contato com seu queridíssimo Jean Louis Dumas-HERMÈS,  dono da fabulosa HERMÉS PARIS, solicitou do mesmo uma bolsa de fácil transporte onde após 2 semanas a obra prima estava pronta.
Apresentado a obra prima para Jane – ela veio à confecção exclusiva para a diva.

O primeiro detalhe importantíssimo é que a bolsa ganhou o nome da solicitante BIRKIN!


ABAIXO AS CARACTERÍSTICAS DE CONFECÇÃO:

google imagem

 Característica de confecção – Produto top de linha da Hermès, essa belezinha é feita com apenas um couro, que não tenha nenhuma imperfeição. Esse tipo de couro sem imperfeiçoes requer uma pesquisa que pode levar anos.

Essa bolsa como varias outras clássicas são o desejo de 9 entre 10 mulheres; algumas famosas apostam no acessório tão cobiçado.

Algumas usam como verdadeiras peças chaves para a montagem de seus looks dia-a-dia, como podemos ver abaixo no looks das minhas queridas Vick (Victoria Beckham) e a Kim (Kimberly Kardashian).

Ambas possuem uma coleção do mesmo modelo em varias cores e texturas. Abaixo algumas fotos para inspirar vocês!
google imagem


google imagem


google imagem

google imagem

google imagem

google imagem

google imagem

E então? Gostaram da matéria!?

XOXO

T.R.



2 comentários:

Laureana disse...

Super interessante!
O blog está cada vez melhor!
Parabéns!

Tayna Souza disse...

Nossa, que legal. Amei as bolsas. Não sabia que você tinha um blog. Eu tbm tenho um, já viu? Dá uma passadinha lá. tava me sentindo excluída achando q era a única da cidade. kkkk

www.tipocasual.com