terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poste muito especial!!!!


/Dedico esse poste ah uma pessoa muito especial... (sei que nao ira ler) MAIS E DEDICADO A VC!!!!

ILUSAO

Ilusão imaginar você pra mim
Você jamais me olhou
Sequer pensou que meu olhar fosse de amor

Meu coração dispara sempre que te vê
Eu mal posso entender
Como é bom te querer

Como é que eu posso ter
Coragem pra falar dessa paixão
Pois sei que vou morrer
Se você disser não

Então fico a sonhar com teu olhar
E você dizendo sim
E o primeiro beijo de amor sem fim

Te amo tanto e não sei mais
Como é que eu vou viver em paz
Se tudo que eu preciso
É respirar teu ar
Te amo tanto e sem querer
Mas sei que posso te perder
Pra alguém sem tanto amor
Mas sem temer falar
Ilusão

PS: EO OQUE ESOUT SENTINDO!!!! ADORO!!!

7 comentários:

Luiz Fernando disse...

Own que lindo ♥

Arthur Alter L. disse...

Oi Thi,

Se eu fosse vc eu faria essa pessoa receber esse poema lindo, tipo assim anonimo né... com certeza ela ia ficar bolada. É uma declaração de amor de tirar qualquer um do chão... amoooo!
Amor que é amor, não teme...
insiste e procura transformar o impossivel em possível...
Adorei aqui vou te seguir tb.
Bju

- rafasonehara disse...

Own que lindo [2]
*---*
tomara que essa ilusão
se transforme em um
relacionamento *--*

Arthur Alter L. disse...

Aew...
É isso ae, eu desejo sucesso a vc na amizade e no amor com o gatinho... depois vc me conta como tem ido essaestória.
Bju

Leandro Martins disse...

eitaa amor! hehe

dand disse...

Oi Thi, sou novo aki..Adorei o blog e concordo com o Arthur...a pessoa te que ler o post.
eu escutei essa música hoje, dos meus amados SANDY & JUNIOR.

E a parte que mais gosto é

..te amo tanto e não sei mais, como é que eu vou viver em paz..se tudo que eu preciso é respirar seu ar..

É simplesmente tocante.

Abração viu.

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais....o amor.

abraços de luz e paz, amigo.


Hugo