sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O destino

E que rumo as coisas vão???????, de acordo com os últimos acontecimentos do mundo em que eu frenquento eu fiquei com essa pergunta na minha cabeça são tantas as dificuldades, são tantos os caminhos será que estou seguindo o caminho certo ??? será que eh realmente o que vai ser bom pra mim ??? será que eh o que eles realmente querem ??? será que eles vão me entender ? será que eu voh entender eles ???

E com essas e com outras perguntas que voh abrir o post de hoje ... são exatos 00:00 horas eu caindo de SOno toh aqui com MSN aberto e Orkut pra olhar uns vídeos de outros blogs e me deparo com essa foto ... essa que ilustra o poste...

Vms falar de destino ,.... o que seria o destino ? o que eh o destino pra vc ? o destino e o sonho andam junto lado a lado .. o sonho a gente tem não pra melhorar ow pra ter estabilidade e sim pra ter um rumo, uma META.... META essa muitas vezes quebradas por pessoas que não entendem que o futuro ow o DESTINO pertecem a cada um .... E não adianta nada ficar parado esperando as coisas acontecerem pra ver se eh bom ow não ... acoisa tem que ser dada como um empurrãozinho ... esse empurrão muitas veze não são entendidas de forma correta pelas pessoas ...

Assim o destino mais uma vez no da a oportunidade da escolha ... mutas vezes nos perguntamos “oh pq eu não fiz isso? ”, “o pq eu não fui nesse lugar??” as vezes vc perde a oportunidade de fazer coisas que vc jamais poderia e poderá fazer novamente... e assim ... como no mundo o que vivemos ... oportunidades são para poucos...

E o destino ... todos tempos ... o duro e saber o que eh certo ow errado para sabermos pra onde ele Dara CERTO?!?!?!?

Com um aperto no coração e o sentimento mutuo de alegria... finalizo este post pessoal ...

Espero que tenha alguma opniao sobre isso galerinha.

Bjinhos Thiago Ruan

Nenhum comentário: