quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ganhei um SELINHO!!!!


FALA GALERINHA,

VENHO A ESTE POST ... MUITO FELIZ.... E CONTENTE...

COMUNICAR QUE EU GANHEI UM SELINHO....

RSRSRSRSRS

#EUNUNCATINHAGANHADUUMSELINHO....

Foi tipo o maximooo eu ter ganhado um selinho, espero que seja o primeiro de muitos ...

o blog a me dar o selinho foi o


Três Egos




AMEI ... MENINOS MUITO OBRIGADO MESMO ... ACHEI O MAXIMO E TOH POSTANDO AQUI!!!!

MUITO OBRIGADO VLW....

OLHA AI QUE GRACINHA... S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2


3 comentários:

Três Egos disse...

ai que orgulho vc postar o selinho que te dei! achei o máximo! rsrs

beijo!

Murillo disse...

Oi, amigo.
Que bom que você recebeu um selinho, esse é o reconhecimento bem bacana dos outros blogueirros que apreciam o seu trabalho. Dá trabalho atualizar blog.
Aliás, vc atualiza pouco esse aqui, pelo que eu estou vendo. Você tem outro dois. Usa os outros ainda?

Glauco Silva disse...

Blz Thi?

Parabéns pelo selo!
E fico feliz que aquele meu texto também tenha te ajudado de alguma forma.

Grande abraço, ótima semana e se cuida
^^

Até mais.