quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Depois de muito tempo....

Fala galerinha,
Depois de muito tempo sem postar nada por aqui estou de volta, mudanças foram muitas, me relacionei! larguei esse relacionamento e estou em pé de cabeça erguida para os próximos episódios de XOXO T.R.

Bom postagem mais que antiga, RESOLVI ASSUMIR DE VEZ O FATO DE TER UMA QUEDA PELA FOTOGRAFIA!  o..O

O que me trouxe de bom frutos o tempo que poderia esta gastando com outras coisas!!!
ser fotografo pra mim é uma arte... e essa arte esta sendo muito bem usada! um exemplo as próximas postagens vão de algum trabalho da minha nova logomarca THIAGO GALHARDO FOTOGRAFIA!

O ícone é bem simples representa tudo que quero ser  UM REI ,COM ASAS PARA O MUNDO!!

abaixo minha logomarca!

saudades muitas de vocês que ao longo dessa jornada vem demostrando todo afeto!!

XOXO

T.R.

Nenhum comentário: