segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Primeiro mês de Faculdade - MODA!

Demorou mais eu voltei....

Bom começo de faculdade eh tudo uma correria, todo mundo conhecendo todo mundo ... e adoro esses momentos ...
Com um mês na FACED, ja fiz amizades pra toda vida... e estou curtindo a cada dia o curso de moda... é muito bom... era tudo que eu mais queria...
As vezes paro e penso....  O MEU DEUS ... ISSO TAH SENDO BOM DEMAIS.... 

Abaixo algumas fotos da turma 2014:

Acervo - Bioestilista

 Acervo - Bioestilista





Acervo - Bioestilista

E que venha a melhor turma de moda ja vista no milênio. 

Nas fotos : 
 - Thiago Galhardo
 - Mickaela
 - Auxiliado 
 - Amanda
 - Luana
 - Luciana  
 - Luanna

Faltaram: 

 - Alan 
 - Bernardo. 

E é isso.... 

Assim completa OS FASHIONISTAS! 

XOXO

T.R.

Um comentário:

Laureana Moreira Mota disse...

Muita sorte nesta nova etapa, Thi! Estou muito feliz por você estar vivendo aquilo que sempre quis! Te amo!!