segunda-feira, 13 de julho de 2015

Voltando com novidades

Oi gente!!!!

Por incrível que pareça hoje eu achei que eu tinha perdido o blog para todo sempre :S

Fiquei  bem tenso mais tudo passou, e agora estou de volta não sei por quanto tempo mais estou de volta.

Algumas novidades:

1- Estou no 4º período de MODA!  Os anos ou semestres passa a cada dia mais rápido.... e eu estou adorando isso.
2- Estou solteiro de novo.... Triste fim... mais eh verdade.
3- Estou a um ano com um grupo de Desenhistas muito gente boa, e estamos ilustrando o @croquiando.
4- Estou desenhando sem parar. Com isso meu traço melhorou bastante.
5- Postarei vários processos e técnicas de desenho aqui.
6- Estou com alguns planos para serem concretizados em 2015 ainda!!!

O que rolar de mais legal na minha vida, será com toda certeza, repostado aqui.

Ou em alguma rede social abaixo:

Insta - Thi_galhardo
snapchat - thigalhardo
whatsapp - 3791143665

Com isso,

XOXO

T.G.

Nenhum comentário: