quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curves Ahead

Galerinha mais uma ves oh mundo da moda surpreendendo .... agora a revista V MAGAZINE lançou um ensaio com diversas modelos maravilhosas com um diferencias... são todas tamanha GG... acima de 50 :D

achei oh máximo segue abaixo a reportagem do MSN MULHER ...

Musas inspiradoras de grandes artistas como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci na Renascença, as mulheres gordinhas hoje roubam a cena estampando a capa (e a edição completa!) de janeiro da badalada revista Visionaire. Isso porque a versão plus size que chega às lojas gringas essa semana está repleta de editorias com modelos GG - o resultado ficou super bacana!

Autênticas toda vida, as modelos recheadas de curvas femininas e volumosas dão um banho de ousadia e atitude fashion. E engana-se quem pensa que as modelos ficaram à mercê do look pretinho básico "emagrecedor". No ensaio Curves Ahed, por exemplo, clicado pelo fotógrafo Solve Sundsbo e com styling de Nicola Formichetti, as moças vestiram figurinos como jeans da Guess, lingerie da Dolce & Gabbana e maiô da Gucci - para citar alguns.

Toda atenção do mundo também para o editorial clicado por Terry Richardson. O fotógrafo registrou um mesmo look usado por duas modelos: Jacquelyn Jablonski (magérrima!) e Crystal Renn (top do segmento plus size) - o resultado é dos mais bacanas.

E mais: Steven Gan, editor-chefe da V Magazine, pode se gabar de mais uma proeza. Ele conseguiu convencer ninguém menos que Karl Lagerfeld (conhecido por abominar qualquer gordurinha no mundo fashion) a fotografar um editorial com modelos GG para a edição especial da revista. Imperdível!

Abaixo segue as fotinha :D





12 comentários:

@philipsouza disse...

O poder das gordinhas.....

vc add no: philiprangel@hotmail.com

confere ai...

abraçao

Daiene Calmon disse...

Oii Thi, tudo bom? :)
Brigada pela visita no blog!


Adorei essa matéria, acho linda essa iniciativa de colocar as modelos mais gordinhas pra arrasarem nos editoriais rs. Afinal o mundo não é feito só de magrinhas né? Tem muita gordinha por aí que dá de 10 a 0 nas magrinhas em quesito de beleza! rs

To te seguindo tah? :D

Beijão!

Tânia disse...

Moda para todos *-*
Jah tava na hora de alguém lembrar do godinho neh.. eles também podem ser elegantes ^^

beijos. Ótimo post.

Nany Dias disse...

ameeeeeeeeeiii essa reportagem...

tb to te seguindo...ameeii seu blog!!!

Thaíse L. disse...

Que maravilhoso isso, as gordinhas merecem!!
Adorei as mudanças por aqui.
Bjus

Olavo disse...

Gordinhas??achei foi um monte de mulher Uda..belas .
Abraços

Arthur Alter L. disse...

Oi minino sumido...
Como vc nunca mais apareceu em meu blog eu resolvi dar uma passadinha pra ver o que anda acontecendo por aqui. Gostei do visual e da postagen.
Abraço e muitas conquistas boas em 2010.

Marcelo Novais disse...

genteeeeeeeeee
adoreiiii
pessoas gordas são sexy
uma otima reportagem,um incentivo as pessoas com a auto estima baixa
né?
Bjooo amigoo!

Leandro Martins disse...

auhauha, as gordinhas tem seu charme ;D

Cynthia Noemi disse...

Eu adorei essa matéria vi na TV, e acho que está mutíssimo correto! Infelizmente a moda passa muito uma visão superficial das pessoas, cria a moda para pessoas perfeitas, sabendo que a realidade não é essa. fazer o que.. ta aí a prova de que a moda é sim, para TODAS AS MULHERES! ficaram lindas as fotos.

E obrigada por sempre passar pelo meu blog, é muito bom saber que tenho você como leitar. hehe Beijoss

Luísa Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fotos lindas