quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curves Ahead

Galerinha mais uma ves oh mundo da moda surpreendendo .... agora a revista V MAGAZINE lançou um ensaio com diversas modelos maravilhosas com um diferencias... são todas tamanha GG... acima de 50 :D

achei oh máximo segue abaixo a reportagem do MSN MULHER ...

Musas inspiradoras de grandes artistas como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci na Renascença, as mulheres gordinhas hoje roubam a cena estampando a capa (e a edição completa!) de janeiro da badalada revista Visionaire. Isso porque a versão plus size que chega às lojas gringas essa semana está repleta de editorias com modelos GG - o resultado ficou super bacana!

Autênticas toda vida, as modelos recheadas de curvas femininas e volumosas dão um banho de ousadia e atitude fashion. E engana-se quem pensa que as modelos ficaram à mercê do look pretinho básico "emagrecedor". No ensaio Curves Ahed, por exemplo, clicado pelo fotógrafo Solve Sundsbo e com styling de Nicola Formichetti, as moças vestiram figurinos como jeans da Guess, lingerie da Dolce & Gabbana e maiô da Gucci - para citar alguns.

Toda atenção do mundo também para o editorial clicado por Terry Richardson. O fotógrafo registrou um mesmo look usado por duas modelos: Jacquelyn Jablonski (magérrima!) e Crystal Renn (top do segmento plus size) - o resultado é dos mais bacanas.

E mais: Steven Gan, editor-chefe da V Magazine, pode se gabar de mais uma proeza. Ele conseguiu convencer ninguém menos que Karl Lagerfeld (conhecido por abominar qualquer gordurinha no mundo fashion) a fotografar um editorial com modelos GG para a edição especial da revista. Imperdível!

Abaixo segue as fotinha :D





12 comentários:

Unknown disse...

O poder das gordinhas.....

vc add no: philiprangel@hotmail.com

confere ai...

abraçao

Daiene Calmon disse...

Oii Thi, tudo bom? :)
Brigada pela visita no blog!


Adorei essa matéria, acho linda essa iniciativa de colocar as modelos mais gordinhas pra arrasarem nos editoriais rs. Afinal o mundo não é feito só de magrinhas né? Tem muita gordinha por aí que dá de 10 a 0 nas magrinhas em quesito de beleza! rs

To te seguindo tah? :D

Beijão!

Tânia disse...

Moda para todos *-*
Jah tava na hora de alguém lembrar do godinho neh.. eles também podem ser elegantes ^^

beijos. Ótimo post.

Nany Dias disse...

ameeeeeeeeeiii essa reportagem...

tb to te seguindo...ameeii seu blog!!!

Thaíse Lima disse...

Que maravilhoso isso, as gordinhas merecem!!
Adorei as mudanças por aqui.
Bjus

. disse...

Gordinhas??achei foi um monte de mulher Uda..belas .
Abraços

Arthur Alter L. disse...

Oi minino sumido...
Como vc nunca mais apareceu em meu blog eu resolvi dar uma passadinha pra ver o que anda acontecendo por aqui. Gostei do visual e da postagen.
Abraço e muitas conquistas boas em 2010.

Marcelo Novais disse...

genteeeeeeeeee
adoreiiii
pessoas gordas são sexy
uma otima reportagem,um incentivo as pessoas com a auto estima baixa
né?
Bjooo amigoo!

Leandro Martins disse...

auhauha, as gordinhas tem seu charme ;D

Cynthia Noemi disse...

Eu adorei essa matéria vi na TV, e acho que está mutíssimo correto! Infelizmente a moda passa muito uma visão superficial das pessoas, cria a moda para pessoas perfeitas, sabendo que a realidade não é essa. fazer o que.. ta aí a prova de que a moda é sim, para TODAS AS MULHERES! ficaram lindas as fotos.

E obrigada por sempre passar pelo meu blog, é muito bom saber que tenho você como leitar. hehe Beijoss

Luísa Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fotos lindas