terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momento NEON....




Fala galerinha como jah visto em coleçoes passadas de inverno a roupas neon chegaram pra ficar ... agora vem em versoes totalmente mono coromatica na coleção - Coleção Inverno 2010 Tommy Hilfinger - Look Monocromático.
A tendência que promete colorir o armário de meninos e meninas já é hit entre as celebridades e febre no hemisfério norte. Em diferentes modelagens, a calça, referência da década de 80, pode ser combinada a tons neutros, fechados, ou queimados.
Entre as marcas brasileiras que apostaram nas peças, destaque para grife Denuncia, que lançou em sua coleção inspirada nas macro tendências, as calças fluorescentes.




Coleção “Sweet Memories” da grife Denuncia
A cartela de cores, bem eclética, aposta em tons como o pink, coral, verde-limão, amarelo, rosa bebê, roxo, vermelho e laranja, além dos mais discretos cáqui e branco. Ótimo para iluminar e modernizar o visual, de acordo com o estilo de cada um.

NO MUNDO DA MUSICA UM BOM EXEMPLO É A BANDA RESTART .. COM O VISUAL TODO MODERNO COM ESSA NOVA TENDÊNCIA.
E sem conta os acessorios que vao tbm esta com tudo com adereços de cabeça broches, sintos, badanas e chapeus ... o que vale eh a criatividade e assim arrazar na proxima estação ... bjinhos...
ps: materia sugerida pela Aretha a umas 3 semanas atraz, e soh hoj que tiver tempo e paciencia pra escrever algo legal ...
amo galerinha mais tenho que me inspirar pra escrever ... adoro vcs!!! bjo !!!!!

3 comentários:

Patty ;D disse...

Eu acho colorido demais estranho cmigo não rola sabe tem que saber usar!
beeijo:*

Anônimo disse...

"Sintos"??? Cintos né...

Pяiiн disse...

adorooooo neon *-*
tirando essas bandinhas coloridas
o resto é fashion *-*

ta lindo o post

beijos

prih
http://wwwpetitfashion.blogspot.com/