terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maquina Digital


Galerinha,

Mais uma vez eu por aqui... pra deixar mais algumas duvidas.... heheeheh
agora toh eu aqui com mais uma daquelas, PRECISO DE UMA MAQUINA DIGITAL SEMI OW PROFISSIONAL, na qual deh para eu fazer editorias e algumas coisitas mais para o blog neh .... #EGANHARDIMDIM com isso tbm ....

tenho 3 opções muito legais:

Câmera Fotográfica Digital SP-600UZ Prata c/ 15x Zoom Óptico, LCD de 2,7" - Olympus #muito bunitinha, mais parece nao prestar....
Câmera Digital 12.1MP PowerShot X20 IS c/ 20x Zoom Óptico e TFT 2,5" #nao acho pra comprar acredita... e pelo site tah muito caro ......

Câmera Digital X5 14MP 15x Zoom Ótico e LCD 2,7" + Cartão SD 2GB - GE - #nao conheço a marca entao prefiro neem arrisca...


pois se ainda toh com duvidas sobre a maquinas viu mais quem sabe eu descida....

aguardo de vcs meus leitores .algumas sujestoes de sites e modelos novos viu ....

voh esperar ... abraços pra vcs!!!!

T.R.

Nenhum comentário: