domingo, 3 de outubro de 2010

Ate que enfim comprei....


Meninos e meninas do meu bloguinho,

Ate que enfim comprei a tal esperada maquina depois de alguns meses entre pesquisa e discursões no MSN para saber qual eh melhor .... comprei meu mais novo equipamento de fotos....

Mais linda e o resultado realmente esta sendo fantástico.. agora eh posta todas as fotinhas#quenaosaopoucas no blog...

Jah toh louko pra sair pra alguma balada para por meu plano do blog em prática....

Enquanto isso nao acontece.... vms postar fotos que eu to tirando por ai...

Fiz tipo um book da minha cachorrinha Norma Jean.... ela sabe como tirar uma foto... faz ate pose....

Veja o resultado abaixo :
1ª Foto- Norma Jean a Poodler branco, e Maria Isabel, a pincher preta!


2º Foto - Norma Jean numa corrida louka com a Maria Isabel.....

quer ver mais fotos minha ???

entra ai no icone baixo, meu kukut .... lah tem mais um monte de outras fotinhas ...



bjkas

T.R.

Nenhum comentário: